quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

MMS - DIÓXIDO DE CLORO

O que é MMS e Como usá-lo



MMS  :  Miracle Mineral Solution (  Solução Mineral Milagrosa)

 Aconselho a não dar atenção ao “Milagrosa” porque esse nome veio de pessoas simples que foram curadas de doenças consideradas incuráveis   e por isso lhes pareceu um milagre.  Mas não se trata de milagre.  A cura vem na simplicidade da solução.

MMS   é uma solução obtida por misturar o clorito de sódio a 28%  +
              acido Cítrico a 50%.  ( ou  acido clorídrico 4%)

Depois de esperar 20 segundos para ativar o clorito de sódio, a essa mistura adicione água, quanto quiser de água mas no mínimo até a metade do copo. Essa ativação vai gerar dióxido de cloro            ( ClO2 - )  que é o responsável pelo efeito curativo e purificador do MMS.     

Então (MMS) é uma solução de duas porções que libera pequenas quantidades, no corpo, do germicida mais eficaz conhecido do ser humano e no entanto este é totalmente incapaz de causar danos no corpo.
Descoberta

O MMS foi descoberto e desenvolvido por Jim Humble, um pesquisador do ouro e metalúrgico. Ele sempre levava em suas expedições, oxigênio estabilizado para purificar águas. Um membro da expedição ficou doente e ele deu esse oxigênio para o doente na tentativa de salvar sua vida. Ele curou-se. Posteriormente ele descobriu que não foi o oxigênio que o salvou mas que foi unidades de dióxido de cloro que tinha no oxigênio.
A partir daí ele ajudou com sucesso a 75.000 pessoas , em várias nações Africanas – incluindo o Uganda e o Malawi – a livrarem-se de doenças como principalmente malária, mas também hepatite, câncer e AIDS .

Breve resenha do produto e sua ação :
 
 
O Clorito de Sódio, -(NaCLO2)- é um sal mineral simples , usado para a água potável .
Elimina bactérias , vírus, fungos , etc. , que infectam alimentos e o ambiente e o corpo        adoecer .Lembre não e HIPOCLORITO de SODIO  ( "candida "ou "alvejante "ou "cloro" )
Quando você beber um copo de água da torneira , a água potável é desinfetada com clorito de sódio .( no Brasil ainda é  utilizado o toxico  hipoclorito ( cloro ativo) para desinfectar a água que sai da  torneira) .

A fórmula química do CLORITO DE SÓDIO  é similar a de sal comum  de mesa


O sal de mesa tem um íon de sódio e um íon de cloro : NaCL   Cloreto de Sódio
Incluindo 2 ions de oxigênio: O         se obtem          : NaCLO2  Clorito de Sódio
 
Mas na realidade não é o clorito de sódio - em si mesmo , que desinfecta a água,mas um   produto da sua  fórmula , o gas  : Dióxido de cloro  : CLO2
 
Através da mistura em água de um ácido orgânico e clorito , se degrada : íon sódio             perde NA- , e produz gás dióxido de cloro, que é o que desinfeta ,e,  em doses corretas , é 
inofensivo para o organismo.


Então

O sal comum tem 1 íon de sódio e 1 íon de cloro  NaCl     cloreto de sódio
Se incluindo 2 ions de oxigênio O2 , se obtem      NaCLO2 Clorito de Sódio
Extraindo o Sodio-Na- do Clorito fica o gas              CLO2   Dióxido de Cloro

Se nós incorporamos ao corpo -ingerimos- , o gás dióxido de cloro, ele vai realizar  o mesmo papel    que  desempenha na água : eliminar todos os agentes patogénicos que podem ser encontradas dentro    do corpo.
Com suplemento mineral descrito , você pode lutar contra patógenos e se manter saudável


Como usar o MMS:

Para 1 gota de clorito  se utiliza  1 gota de ácido cítrico,( ou acido clorídrico 4%) para 2 gotas de clorito 2 de ácido cítrico. Sempre a mesma quantidade de clorito igual para ácido cítrico. Então, se for dito: 3 gota de MMS já sabe que é 3 de clorito e outras 3 de seu ativador ácido.

Depois de colocar as gotas de Clorito e as de Ácido cítrico, espera  20 segundos para ativação, então adiciona meio copo de  água ou mais.
- Evite todas as formas de Vitamina C durante duas horas antes e depois de usar MMS. ( anula o efeito do MMS)
-Pequenas doses de MMS repetidas são mais eficazes do que doses elevadas pela manhã e ao deitar.
-Envie o máximo que possa de MMS para o interior do corpo sem que isso cause um aumento na sensação de mal estar, náusea ou diarréia.
-Diminua o número de gotas conforme necessário se ocorrer diarréia ou náusea, mas não pare de tomar
-Para crianças é o mesmo procedimento que para adultos, mas geralmente é iniciado com a metade da dose.




Princípios básicos
1º.
Pequenas doses repetidas são mais eficazes do que doses elevadas pela manhã e ao deitar. Tem sido demonstrado mais de cem vezes que pequenas doses administradas freqüentemente, até uma em cada hora, são mais eficazes do que grandes doses administradas uma ou duas vezes por dia.
O dióxido de cloro criado pelo MMS não se mantém no corpo mais que uma hora ou no máximo duas horas. O tamanho da dose parece não fazer grande diferença e não está diretamente relacionado com a quantidade de tempo que o MMS se mantém ativo no corpo. Basicamente isso sucede porque não interessa se é muita ou pouca quantidade, pois no fim irá deteriorar-se em simples sal de mesa numa hora ou duas.
2º.
Envie o máximo que possa de MMS para o interior do corpo sem que isso cause um aumento na sensação de mal estar, náusea ou diarréia.
 No inicio comece sempre com uma gota e aumente o numero de gotas sempre que sentir que consegue. Isso significa, como é óbvio, que como sempre você previamente ativou cada gota com outra gota de ácido cítrico ( 1 por 1) e esperou  20 segundos para adicionar água ou sumo.
Assim sendo, na segunda dose você pode aumentar para duas gotas se a primeira gota não deu sensação de mal estar ( na maioria dos casos não  acontecerá). Geralmente, isso acontece até duas horas após ter tomado a primeira dose. Em seguida continue a aumentar as gotas a cada uma ou duas horas até sentir que chegou ao máximo ou até notar uma leve náusea. Geralmente duas, três ou quatro gotas de cada vez é tudo o que é preciso.   No entanto, você pode aumentar o numero de gotas até 10 por hora se não existir um aumento de náusea e se você sentir que é necessário mais.
Eu colocaria um limite em doses de 10 gotas e normalmente não iria necessitar chegar até 10 gotas se estiver fazendo 5 a 10 doses por dia
Você pára quando se sentir bem. Ou, se está só tentando fazer uma limpeza em si próprio então pode tentar a dose de 15 gotas três vezes ao dia como sendo sempre o padrão. Se você consegue tomar 15 gotas três vezes ao dia durante uma semana sem náusea, diarréia ou outro efeito negativo, então é mais certo que a maioria das infecções, elementos patogênicos e parasitas tenham sido eliminados.
Depois de estar limpo uma dose de manutenção continua a ser como sempre foi, 6 gotas de MMS num dia, sempre com o ácido cítrico para a ativação (nesse caso, 6 por 6). Isto é para pessoas idosas e 6 gotas duas vezes numa semana para pessoas mais novas, sendo que pessoas idosas têm mais de 60 anos.
3º.
Diminua o número de gotas conforme necessário se ocorrer diarréia ou náusea, mas não pare de tomar.
Náusea e diarréia são ambos bons sinais indicadores que o MMS está funcionando. Diarréia que dure mais do que uma hora ou duas é muito bom, mas manter essa situação durante dias seguidas pode causar mais danos do que coisas boas. Por isso diminua sempre as gotas quando estes obstáculos temporários surgem – eles são temporários na maioria do casos.
Evite todas as formas de Vitamina C durante duas horas antes e depois de usar MMS. 
Anula o efeito do MMS. Este é um requerimento temporário, necessário durante as semanas importantes em que vai subindo no nível de gotas e que resulta no estado em que pode-se considerar estar “Completamente Limpo”.  Só tomar cápsulas ou comprimidos que não indicam uma ação prolongada e tomá-los só à noite depois das horas do MMS.
Mantenha um programa nutricional adequado para preservar o seu sistema imunológico. 
MMS tira do seu corpo os elementos patogênicos e parasitas não desejados com grande eficácia, mas não fornece nenhuns minerais nutricionais ou vitaminas. Mantém intactos os micro organismos amigos (acidophilus e outra flora). MMS por si só não destrói micro-organismos amigos  mas a diarréia forte pode por vezes reduzir o seu numero. Analogamente , mantém intactos os minerais – especialmente cálcio e magnésio.
Absorção nutricional é critica para o sistema imunológico. Tomar  sol diariamente na pele irá tratar da manutenção da sua vitamina D ou, caso você raramente veja o sol, deve reforçar a vitamina D com suplementos – essencial para a manutenção do sistema imunológico.

Protocolo 1000
( MMS)
 para HIV/SIDA e Outras Doenças ( diabetes , ateroscleroses , hipertensão , artrites ,infecções bacterianas e virais , asma , etc ):

 .  Tome 3 gotas ativadas de MMS juntamente com  água uma vez por hora e durante pelo menos 8 horas consecutivas, todos os dias durante  3 semanas.
  .   Normalmente é melhor começar por tomar só uma ou duas gotas por hora nas primeiras horas.
   .   Para uma pessoa muito doente é melhor começar com meia gota por hora nas primeiras horas.
  .   Aumentar o número de gotas por hora assim que a pessoa for capaz de tolerar mais gotas,  mas nunca ultrapasse as 3 gotas por hora.
.   Se os vômitos e a diarréia forem extremamente fortes e insuportáveis, pare com as doses de hora a hora   até que esses sintomas desapareçam e logo depois inicie novamente, mas com uma dose reduzida.

   .   No caso de náusea reduza imediatamente a dose mas não pare de tomar MMS a não ser que a náusea seja violenta.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sites informativos importantes:
NO BRASIL :
NOTICIAS NO BRASIL :
Já foi lançada a versão em português do livro mais novo de
 Jim Humble "Solução Mineral Mestre do terceiro milênio"   à +/- 20 reais

 Historia por trás do MMS. Com legenda em português
 Acesse esse forum para ajuda:   http://forum.mmspr.net/ 
Este site é importante conhecer, fala sobre parasitas e métodos para desparasitar-se http://andreaskalcker.com/index.php/es/salud/parasitos/item/20-par%C3%A1sitos
Para subscrever-se e receber noticias sobre o MMS:    http://jimhumble.biz/?page_id=69  
MMS no México:  http://www.mmsmexico.com.mx/
Conversa com Dr. Andreas Kalcker , legendado em espanhol:
 Em Unganda, relatado por Dr. Andreas Kalcker  https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=wBmOKtw7nZo
Fatos de verdadeira saúde, em inglês  http://truehealthfacts.com/MMS.html
Kerri Rivera mostra como preparar uma toma de 3 gotas de MMS : http://www.youtube.com/watch?v=110xy4Gh9Hw 
MMS Ébola.

Aviso legal

O objetivo com essa informação compreensiva é de assistir às pessoas a utilizar a solução de MMS para o propósito de purificação de água ou com o propósito de uso pessoal.
Este produto não foi avaliado junto ao FDA. Somente Médicos são qualificados para isso. Se você estiver suspeitando de ter alguma doença ou condição médica, sugerimos que consulte um médico ou visite o seu médico regular.  Nenhum produto aqui te assegura ou garante a cura em nenhuma das circunstâncias.